Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo e Financeiro Descrição da vaga Dar suporte nas áreas de administração, finanças, RH Responsabilidades: Como Auxiliar Administrativo e Financeiro, suas responsabilidades incluirão, mas não se limitarão a: • Comunicação: redigir correspondência / relatórios para assinatura própria ou do diretor; atender e fazer ligações de e para clientes e fornecedores • Financeiro: auxiliar no controle de faturamento da empresa com a emissão de notas fiscais, cobrança a clientes; conciliação bancária; comunicação com bancos com os quais a empresa mantém conta corrente; controle de contas a pagar • Compromissos / reuniões: preparar agenda de compromissos da empresa; providenciar instalações para reuniões; atuar como secretário de registro e preparar atas • Viagens: providenciar viagens para membros do escritório; preparar roteiro, arquivos de viagem, e cotar passagens com agências ou empresas aéreas; supervisionar relatórios de despesas após as viagens • Rotinas: Apresentar comparação de custos; desenvolver e testar novos procedimentos; preparar e controlar orçamentos administrativos; organizar arquivos e pastas; revisar a documentação da empresa, como contratos, manuais, compromissos etc. • Logística: providenciar o envio de correspondências e mercadorias; manter controle de estoque de suprimentos • Recursos humanos: auxiliar na manutenção de registros de banco de dados de funcionários; comunicação com provedores de seguros e benefícios; comunicação com contadores; controle de férias e benefícios de funcionários; elaboração e controle de folha de pagamento; auxiliar na rotina de contratação de novos funcionários ou estagiários Qualificações: · Habilidades com computação: sistema financeiro, planilhas e relatórios, pacote Office · Preferência por experiência em rotinas financeiras/administrativas e recursos humanos Requisitos: · Morar em São Paulo capital · Carga horária de 8 (oito horas) diárias - 40 (quarenta) horas semanais · Ter iniciativa, boa comunicação, organização, agilidade e flexibilidade para assumir diferentes tarefas · Trabalho presencial no escritório localizado no bairro Jardim América, São Paulo, SP Remuneração: Como auxiliar administrativo e financeiro, oferecemos um contrato de experiência de 90 dias e potencial contratação CLT. • Salário mensal: Entre R$ 3.000,00 e R$4.000,00 (CLT) • Benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição; seguro saúde (após contrato de experiência de 90 dias)