Auxiliar Administrativo De Seguros - Sicredi Planaltocentral - Cristalina-Go

Auxiliar Administrativo De Seguros - Sicredi Planaltocentral - Cristalina-Go
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar. ? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente. ? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano. ? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui . /n Ensino Superior: cursando ou concluído em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. Perfil proativo e dinâmico Residir ou ter disponibilidade para residir em Cristalina/GO; Será um diferencial: Experiência em Instituição Financeira. Conhecimento em Seguros. /n Elaborar planilhas de acompanhamentos; Atualizar relatórios diários e conforme demandas; Executar atividades de solicitações de seguros; Auxiliar na conferência de documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas das agências de atendimento e associados;  Prestar atendimento junto aos associados e agências.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo De Seguros - Sicredi Planaltocentral - Cristalina-Go
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Administração

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