Auxiliar Administrativo De Peças

Auxiliar Administrativo De Peças
Empresa:

Grupo Lider



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito –  Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade .Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável./n Ensino médio completo; Experiência mínima de 12 meses; Conhecimento em processos relacionados a peças automotivas; Conhecimento em pacote Office.  /n Responsável pelo registro e controle da entrada e saída de notas fiscais de peças, assegurando a conformidade com os pedidos e a legislação vigente;    Efetuar pedidos de peças junto às montadoras, garantindo a reposição e disponibilidade de estoque conforme a demanda;    Coordenar as transferências de peças entre as diferentes lojas da concessionária, otimizando o uso dos recursos disponíveis;    Executar processos internos relacionados ao setor de Peças, tais como controle de estoque, organização física do almoxarifado e inventários;    Colaborar com a equipe de mecânicos e consultores de serviço para atender às demandas de peças de forma eficiente;    Preparar relatórios e documentação relacionados às atividades do setor, assegurando registros precisos e rastreabilidade;    Apoiar na gestão de estoque de peças, auxiliando na organização e identificação dos itens;    Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa;   Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;    Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo De Peças
Empresa:

Grupo Lider



Função de trabalho:

Administração

Analista De Processos

Analista de Processos Local: Belo Horizonte Salário: R$ 3.325,00.Benefícios: VT ou VA (R$30) + VT ou AC (no valor do VT) + Plano de Saúde + Gympass.ATIVIDADE...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado a month ago

Assistente Administrativo

Realizar o atendimento direto ao consumidor ou por contato telefônico. Negociar os preços dos cursos, os prazo, as condições de pagamento e os descontos. Rea...


Desde Spoken School - Minas Gerais

Publicado a month ago

Assistente Administrativo

Apoiar o departamento em todas as suas demandas, incluindo a cotação de preços, negociação com fornecedores e emissão de pedidos de compra;- Elaborar relatór...


Desde Hfl - Minas Gerais

Publicado a month ago

Assistente Administrativo

Processo de treinamento para atendimento aos padrões internos de segurança (FPS) para atingimento de nível em auditoria externa em dezembro2024; atendimento ...


Desde Grupoprestarh - Minas Gerais

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-17T17:39:03.195Z