Auxiliar Administrativo De Atendimento Maternidade

Auxiliar Administrativo De Atendimento Maternidade
Empresa:

Unimed Litoral


Detalhes da Vaga

Descrição Auxiliar Administrativo de Atendimento MaternidadeHorário: 10h às 14h e 15h 18:20h com os finais de semana alternados - Vaga volante (Necessário disponibilidade de horários)Local: Maternidade UnimedDepartamento: AtendimentoRequisitos: Ensino Médio CompletoInformática BásicaPacote Office Missão do cargo:Prestar atendimento de excelência ao cliente da Maternidade.Principais atividades:1.Receber os clientes e seus familiares;2.Prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada;3.Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário;4.Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimento;5.Atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário;6.Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone;7.Efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de Gestão e encaminhar a área responsável (SAC);8.Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função;9.Autorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custo Assistenciais para analise, sempre que necessário;10.Encaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado;11.Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento;12.Conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor;13.Digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor;14.Orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir;15.Realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor;16.Receber as solicitações de Prontuários Médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitação;17.Repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas;Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. Características Tipo de Contratação Tempo integral Remuneração Competitivo


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo De Atendimento Maternidade
Empresa:

Unimed Litoral


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