Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros. O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas. /n Pré requisitos Ensino Médio Completo Experiência em funções administrativas. Requisitos desejáveis Conhecimento básico no Pacote Microsoft Office Conhecimento básico em atendimento ao cliente /n Principais atribuições: 1 – Realizar atividades de caráter administrativo, independentemente de sua área de atuação; 2 – Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação; 3 – Transcrever dados. 4 – Efetuar lançamentos. 5 – Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação. 6 – Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins. 7 – Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área. 8 – Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas. 9 – Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI. 10 – Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto. 11 – Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área. 12 – Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI. 13 – Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.