Auxiliar Administrativo - Cdt

Auxiliar Administrativo - Cdt
Empresa:

Santa Casa Bh


Detalhes da Vaga

Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH. Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração.  /n -Ensino Médio Completo; -Pacote Office. /n Enquanto na Gerência: - Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos; - Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato; - Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato; - Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT; - Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros; - Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência; - Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos; - Entregar documentos, como: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos; - Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos; Enquanto na Recepção: - Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando; - Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações; - Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento; - Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda; - Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador; - Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência da marcação; - Reportar ao superior imediato intercorrências; - Realizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MV; - Confirmar agenda do dia seguinte; - Fazer contato com pacientes faltantes; - Atendimento às demandas internas da supervisão; - Entregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos específicos; - Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Cdt
Empresa:

Santa Casa Bh


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