Formação Acadêmica ; A partir do Ensino Médio Completo Cursos Complementares ; Básico de Atendimento; Básico de Pacote Office e Básico de serviços Administrativo.; Horário de Trabalho Escala 12x36 - nos horarios das 7h às 19h e/ou 10h às 22h e/ou 19h Às 07h (com sistema de rodízio de horários das equipes a cada 3 meses) Principais Atividades ; Atender clientes; acompanhar a jornada do paciente e acompanhantes; conferir os dados cadastrais a fim de realizar os processos de rotina do setor com eficiência e eficácia; Atender chamadas telefônicas para prestar informações aos clientes; Inserir dados no sistema referente aos processos de atendimento em pronto socorro, internação, consultas, exames e outros procedimentos pertinentes ao setor; Acionamento de ambuância para remoção de pacientes do pronto socorro e internação; Registrar e consultar o livro e e-mail sobre informações e/ou ocorrências para dar continuidade aos processos ocorridos no plantão anterior; Atualizar e conferir o Censo (controle de admissão e alta hospitalar) diariamente através do painel de leitos; Realizar calculo das despesas hospitalares de atendimento particular, mediante prescrição médica; Lançar no movimento diário os atendimentos particulares; Solicitar a presença do especialista conforme orientação do médico ou enfermagem plantonista; Controlar a entrada e saída de acompanhantes atendendo o Regulamento Interno de Visitação; Receber, protocolar e entregar documentos ou objetos; Prestar informações aos setores quando solicitado; Participar de treinamentos específicos dosetor; Operar máquinas necessárias à execução de atividades afins; Arquivar documentos, classificando de acordo com as normas preestabelecidas, possibilitando melhor acesso às consultas posteriores; Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre os serviços e as ocorrências, para assegurar a credibilidade e dar continuidade ao trabalho; Desempenhar outras atividades similares às previstas para o cargo e exigências da empresa.Competências/Atitudes necessárias ; Foco no Cliente; Comunicação; Proatividade; Empatia; Paciência; Agilidade; Organização e Trabalho em Equipe e Cursos de Atendimento ao Cliente.;