JOB DESCRIPTIONProcurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes? Temos uma oportunidade na área Administrativa da Assistência Técnica.Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação. Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país. Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno. Aguardamos sua candidatura!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.Realizar tarefas administrativas relacionados à organização documental, faturamento e lançamento de despesas em sistema.Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSNecessário conhecimentos em:Informática (Pacote Office)Matemática básicaRedação comercialLegislação TributáriaGostaríamos que você tivesse:Boa comunicação escritaBoa comunicação verbalReceptivo às mudançasOrganização, Controle e Planejamento das tarefasProatividadeADDITIONAL INFORMATIONBenefícios:Vale Transporte;Auxílio Alimentação;Vale Refeição;Assistência Médico-hospitalar;Reembolso de Medicamentos;PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de Vida em Grupo;Licença Maternidade e Paternidade Estendida;Convênio Educacional;Total Pass;Cesta de Natal.