**Descrição Sumária**: Responsável por abastecer e vender as carnes do açougue, verificando datas de validade, armazenando-os de fora adequada garantindo a qualidade, durabilidade dos produtos e a satisfação dos clientes.**Atribuições**:- Atender os clientes, prestando as informações solicitadas e repassando informações recebidas;- Promover e incentivar a venda de produtos;- Cortar, preparar, embalar e pesar os produtos solicitados pelos clientes;- Repor e organizar os produtos dispostos na área de vendas do açougue;- Manter atualizadas as etiquetas com identificação dos preços dos produtos;- Avaliar e reaproveitar produtos;- Transportar produtos alocando-os no balcão do açougue- Efetuar a reposição de produtos;- Manter os produtos organizados no balcão;- Conferir o estado de conservação e data de validade dos produtos alocados no balcão de açougue, sugerindo a substituição nos casos em que constatar qualquer anormalidade;- Organizar as câmeras sempre que solicitado;- Sugerir e participar de ações para estimular vendas de produtos, principalmente evitando trocas;- Seguir normas de higiene e segurança referente à manipulação adequada dos produtos;- Buscar melhoria no processo de produtividade e minimização de perdas;- Auxiliar nos balanços e inventários sempre que solicitado;- Conferir diariamente os preços dos produtos na balança de acordo com a cartalização;- Monitorar os equipamentos, alertando para necessidade de regulagem e manutenção;- Zelar pelos equipamentos e local de trabalho;- Auxiliar em demais atividades da loja quando solicitado.**Requisitos e Escolaridade**:- Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto;- Escolaridade Desejável: Ensino Médio Completo;- Não é necessário experiência;- Experiência em atendimento.**Habilidades**:- Organização- Higiene Pessoal- Comunicação- Pró ativo- Simpático- Comprometimento- Relacionamento Interpessoal