Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Comercial

Local de trabalho:  Centro, Mogi das Cruzes - SP PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizará a venda de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes, ...


Desde Atualitta Consultoria Em Rh - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Loja - Carrefour Campinas Valinhos

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energia...


Desde Carrefour - São Paulo

Publicado 12 days ago

Apoio De Loja - Shopping Morumbi

O Grupo Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. A marca está sempre conectada com as últimas novidades, t...


Desde Shoulder - São Paulo

Publicado 12 days ago

Vendas - Representante De Negócios Junior (Cdd Caieiras)

JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos ...


Desde Ambev - São Paulo

Publicado 12 days ago

Automob| Gerente De Vendas

Automob| Gerente De Vendas
Empresa:

Automob



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Job descriptionAqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente motivadas, focadas em seu desenvolvimento e que acredite em nossos valores e cultura! Temos muito a crescer e esperamos que você nos ajude com isso!
Nosso foco sempre foi construir um ambiente colaborativo e de desenvolvimento pessoal, onde todos possam se tornar melhores a cada dia. Somos uma empresa plural e que promove a diversidade em todas as vagas independentemente de cor, raça, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, religião, nacionalidade, deficiência ou idade. Todos nossos os processos seletivos Automob são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Buscamos promover um espaço cada dia melhor para se trabalhar para Nossa Gente!
Você que se identifica com esse perfil e deseja fazer parte dessa construção, vem acelerar conosco !


Main responsibilitiesElaborar relatórios gerenciais de controle de vendas; identificar as necessidades do mercado mediante análises de vendas e solicitações dos clientes; realizar reuniões semanais com a equipe de vendas para tratar de assuntos motivacionais, ações de vendas e corrigir eventuais erros nos processos de vendas; realizar interface com as áreas de rh, financeiro, fiscal, f&i, buscando solucionar problemas, identificar melhorias nos procedimentos etc.; treinar e motivar a equipe; contratar equipe de funcionários, conforme especificado na política do rh.; coordenar e acompanhar o treinamento da equipe de vendas; garantir a exposição de toda linha de produtos no show-room; manter o show-room de novos organizado, limpo e adequado; sugerir premiações para a equipe de vendas com a diretoria; organizar e gerenciar feirões; participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; acompanhar, periodicamente, se o processo de entrega acontece de forma correta; assegurar o cumprimento dos objetivos mensais e anuais de vendas conforme pré-determinado, planejando e classificando os recursos necessários; identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo; garantir que os níveis de satisfação sempre estejam acima do índice da região, do grupo e nacional; analisar relatórios de satisfação dos clientes e reclamações, identificando pontos de melhoria e tomando as devidas providências; prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes e consultores na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades; elaborar relatórios gerenciais de controle de vendas, vendas perdidas; solicitar junto à fábrica ou estoque produtos que atendam às necessidades específicas de clientes; acompanhar, periodicamente, se o processo de entrega acontece de forma correta; executar atividades em consonância com normas e procedimentos de saúde, segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade definidos pela empresa.


Requirements and skillsExperiência anterior em concessionárias com gestão de equipes; Pacote Office; Ensino Superior Completo Additional information Local de trabalho: São José dos Campos
Levamos o bem-estar da Nossa Gente muito a sério! Veja alguns dos benefícios que oferecemos para melhorar sua qualidade de vida: VR - para todo mundo se alimentar bem!
 VT - o valor necessário para a sua vinda ao trabalho
Plano de saúde - segurança com sua saúde
? Licença Maternidade e Paternidade - para aquele que se torna mamãe ou papai, dias em casa com seu bebê
Bebê a bordo - lindo kit para pessoas colaboradoras que se tornem mães ou pais de crianças biológicas ou adotivas 
 Kit Escolar - Ajuda de custo na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente
Ligado em você - Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Convênio SESC - Credencial Plena para você ter acesso a atividades de cultura, lazer, bem-estar e educação em todas as unidades do país.
 Universidade AUTOMOB - a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada pessoa protagonista de sua carreira.
 E tem mais: Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa, inclusive quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Automob| Gerente De Vendas
Empresa:

Automob



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-04-28T17:24:53.164Z