Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 16 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 16 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 16 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 16 days ago

Atendimento Em Espanhol - Logística

Atendimento Em Espanhol - Logística
Empresa:

Brainfit - Consultoria De Rh - Gente & Gestão


Detalhes da Vaga

TRAFFIC CONTROL ESPANHOL Estamos trabalhando em uma vaga de Traffic Control Espanhol para uma empresa de fretamento inteligente muito renomada e localizada em Barueri/SP . O profissional de Traffic Control realizará atendimento à motoristas e clientes da Espanha e México. Principais funções e responsabilidades: - Realizar análise nas ocorrências e trazer as melhores soluções para reclamações e solicitações de acordo com escopo; - Cotar preços e custos de horas extras com operadores; - Analisar e descrever com clareza a resposta aos executivos sobre as tratativas das demandas, sempre com definição de prazos e ações a serem tomadas; - Identificar e auxiliar os operadores com as dificuldades diárias (perfil atendimento); - Fornecer um parecer analítico ao gestor sobre as dificuldades do dia a dia com operador/ áreas; - Controlar o dashboard e justificar ações em nossa plataforma; - Manter atualizado o controle de contato com os parceiros (operadores); - Participações em reuniões semanais de equipe, com objetivo de traçar melhoria para área e manter a organização nas tarefas diárias do time etc. Requisitos: - Experiência com atendimento; - Espanhol avançado; - Capacidade proativa de resolução de problemas; - Cursando ou completo - Formação superior em Administração ou áreas correlatas (diferencial); - Experiência com empresa de transporte (diferencial). Informações salariais: Contratação: CLT Horário de trabalho: 13h40 às 22h00 e com disponibilidade para trabalhar por escala em sábados e domingos alternados. Após o período de experiência, será aceito Home Office aos finais de semana.  Salário: R$ R$ 3.268,23 Benefícios: Vale-Refeição (R$ 32,00); Vale-Transporte; Day Off de aniversário; Plano de Saúde (50% empresa e 50% funcionário); Gympass; Após 3 meses, curso de idiomas; Conexa Saúde - Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia) e Dress Code Flexível.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Em Espanhol - Logística
Empresa:

Brainfit - Consultoria De Rh - Gente & Gestão


Built at: 2024-05-03T09:56:39.748Z