Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz De Atendente De Restaurante (Salto Do

**#A gente vai amar muito se você...**Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisosAma contato pessoal e sempre busca op...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado a month ago

Operador De Telemarketing

Atividades- Realizar atividades de operador de telemarketing com o objetivo de divulgar a marca e vender o produto ou serviço estabelecido.**Horário**:- Atua...


Desde Mpo Telemarketing - Santa Catarina

Publicado a month ago

Gerente De Customer Service

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:* Gerenciar o ciclo de vida do cliente na empresa (renovações, aditivos, reajustes, aprovações para horas extras, mão de obra temporária...


Desde Bomi Group - Santa Catarina

Publicado a month ago

Técnico Junior De Atendimento

A vaga é para trabalho 100% presencial em Joinville.É necessário experiência mínima de 1 ano na área de atendimento/suporte ao cliente.Estar Cursando Superio...


Desde Ibrascan Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado a month ago

Atendimento De Contas / Customer Success

Atendimento De Contas / Customer Success
Empresa:

Wavecode Tecnologia


Detalhes da Vaga

Você é atencioso, gosta de processos e de auxiliar o cliente a chegar na utilização máxima e mais assertiva do produto?Como CS a sua missão é compreender a necessidade do cliente e garantir que o sucesso seja atingido através do engajamento com a nossa solução, realizando um processo de ongoing de qualidade com seus clientes.Vem fazer parte da equipe de sucesso do cliente aqui na WAVECODE!- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da empresa;- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;- Manter comunicação ativa com os clientes;- Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success;- Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;- Levantar informações para construção de cases;- Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;- Trabalhar a retenção de clientes;**Curtiu? Então se liga nos requisitos da vaga**:- Ensino superior em andamento em administração e cursos afins;- Conhecimento na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientes, ongoing);- Necessário conhecimento em CX e mapeamento da jornada do cliente;- Domínio pacote google.- Vivência na área de Customer Success;- Necessário vivência em atendimento e relacionamento com cliente;- Necessário vivência com modelos de negócio baseados no sucesso do cliente;- Desejável vivência em projetos de retenção e customer success;- Desejável conhecimento em licitação.**AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR**:- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.900,00 por mês**Benefícios**:- Celular da empresa- Estacionamento gratuito- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento De Contas / Customer Success
Empresa:

Wavecode Tecnologia


Built at: 2024-06-20T23:49:03.504Z