Atendimento Ao Cliente/Pós-Consulta

Atendimento Ao Cliente/Pós-Consulta
Empresa:

Rede Ágil Saúde


Detalhes da Vaga

**Principais Atividades**:- Prestar atendimento presencial aos clientes (pacientes) no pós-consulta;- Auxiliar no agendamento de consultas e exames;- Sanar dúvidas dos pacientes;- Atuar em vendas de exames;- Realizar a conferência de fichas de atendimentos;- Responsável por auxiliar na organização e resposição das salas pós- consulta;- Realizar as demais atividades pertinentes ao setor.**Hard Skills**:- Ensino médio completo;- Experiência anterior em rotinas administrativas na área da saúde (Clínicas, Consultórios ou Hospitais) será um diferencial;- Informática - Pacote Office: nível intermediário.**Soft Skills**:- Proatividade;- Atenção;- Paciência;- Empatia;- Boa comunicação;- Postura;**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:Pacote Office**Benefícios**:Vale Alimentação,Plano Odontológico,Cesta Básica,Assistência médica,Auxílio farmácia**Departamento**:Administrativo


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente/Pós-Consulta
Empresa:

Rede Ágil Saúde


Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 18 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 18 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 18 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-04T21:42:40.185Z