Vaga para o setor de atendimento ao cliente em escritório de Advocacia onde o candidato/a selecionado/a desempenhará as seguintesFunções:Atendimento ao cliente, acompanhamento e fechamentos de contrato, CRM, relatórios, auxiliar o departamento jurídico e elaborar outros relatórios.REQUISITOS:Gostar de se relacionar com pessoas, Pró Atividade, ser engajado com metas, ter boa comunicação verbal e escrita, além de Conhecimento de WhatsApp, Plataformas Digitais e do Pacote Office.O processo seletivo será conduzido pela minha equipe qual fará a avaliação das competências emocionais e comportamentais dos candidatos, bem como pelo Sócio diretor na última etapa do processo seletivo para os aprovados nas etapas anteriores.Etapas:1ªfase – envio dos currículos para o e-mail: ****** até o dia 21/04 Assunto: Vaga de atendimento ao cliente RJ2ª fase seleção dos currículos3ª fase entrevista coletiva com a analista comportamental da NK consultoria4ª fase entrevistas individuais com os aprovados na fase anterior com a analista de perfil comportamental da NK consultoria5ª fase entrevista com gestor direto para avaliações técnicas e apresentação do plano de carreira e salarial da vaga.6ª fase Escolha do candidato mais apto às exigências da vaga, entre as análises comportamentais e técnicas.DIFERENCIAL:?? Experiência de call center; ?? Sede de vencer e de conquistar; ?? Proatividade;??Domínio da língua portuguesa e boa escrita; ??Inteligência emocional; ?? Vontade de aprender; ??Criatividade e bom humor.Carga horária:?? 8 horas diárias / com escala aos sábados.PRAZO PARA A ENVIAR O CURRÍCULO:? Até dia 21/04Interessados deverão encaminhar o currículo para e-mail:******Assunto: Vaga de atendimento ao cliente RJATENÇÃO ? : currículos enviados após o prazo, não serão analisados e nem respondidos.Esperamos contar com você.Boa sorte!