.O Domine seu Restaurante é uma empresa de Consultoria para Negócios de Alimentação. Somos a mais completa Escola de Treinamentos do Brasil focada em Gestão, Liderança, Marketing & Vendas para Restaurantes com alunos em todos os Estados do Brasil e em mais de 20 países.Nosso papel é promover a educação e impactar positivamente milhares de pessoas ao redor do mundo.Somos uma empresa em grande expansão, com grande expertise no mercado digital. Se você busca crescimento em sua carreira, trabalhar em uma empresa com propósito e que impacta pessoas ao redor do mundo, aqui é o seu lugar!Nosso Site: https://www.Domineseurestaurante.Com.Br/Canal do Youtube: https://www.Youtube.Com/c/MatheusLessaOficialInstagram: https://www.Instagram.Com/domineseurestauranteProcuramos uma pessoa dinâmica, exigente com o próprio trabalho, que tenha autorresponsabilidade, iniciativa e muita vontade de aprender e crescer junto. Valorizamos ainda pessoas antenadas, em dia com as tendências do mundo digital, que gostem muito aprender e enfrentar novos desafios.Se você é proativo(a), ágil para detectar oportunidades e transformá-las em comunicação eficiente e apresenta ideias criativas de conteúdo, então essa vaga pode ser pra você!?? O QUE BUSCAMOS:ATENDIMENTO AO CLIENTEOportunidade para você que adora trabalhar com pessoas! É necessário ter uma excelente comunicação, se importar com o cliente, ter facilidade com tecnologia e proatividade para buscar soluções.COMPETÊNCIAS TÉCNICASConhecimento básico em atendimento ao cliente; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento básico de informática; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Ser comunicativoSe importar com o clienteÉ organizado e sabe lidar com prazos e urgênciasTem facilidade em seguir rotinas e busca melhoria contínua de processosBENEFÍCIOS:Plano de carreira; Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte. Um ambiente de extremo crescimento: Esta é uma vaga presencial para quem mora em Curitiba.DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp e redes sociais; Conduzir e direcionar a evolução de Alunos da Escola e Mentorias; Acompanhamento demétricas e indicadores de evolução de alunos; Auxiliar na Construção de Fluxos de Oboarding e Atendimento; Realizar reuniõese calls mensais com alunos para tirar dúvidas e direcionar atividades; Administrar a carteira de clientes; Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios, concursos, etc; Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook e outros; Criar e alimentarplanilhas de controle e análise de dados; Manter arquivos ecadastros de informações atualizados; Processar e gerenciar pedidos de clientes; Cadastrar clientes; Participar e organizar treinamentos internos e externos da empresa; Participar da análise de relatórios; Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa