Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Sac Nova Lima/Mg

Realizar visitas diárias aos pacientes internados na Instituição, identificando necessidades específicas, direcionando para a área responsável, visando atend...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado a month ago

Recepcionista Assistente

O Consultório Dermatológico está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Recepcionista Assistente.Estamos à procura de alguém com habilidad...


Desde Empregga - Minas Gerais

Publicado a month ago

Assistente De Relacionamento

RHESERVA está em busca de um Assistente de Relacionamento para integrar a nossa equipe.Somos uma empresa inovadora e líder no segmento de serviços de relacio...


Desde Rheserva - Minas Gerais

Publicado a month ago

Recepcionista - Servicos Ambulatoriais

**Cargo**: RECEPCIONISTA**Setor**: GERENCIA CORPORATIVA DE SERVICOS AMBULATORIAIS**Descrição**: Recepcionar os pacientes, visitantes e acompanhantes, cadastr...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado a month ago

Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Bem Protege Brasil


Detalhes da Vaga

Nossa empresa é uma respeitada seguradora com um compromisso inabalável com a proteção e satisfação dos nossos clientes. Estamos à procura de indivíduos apaixonados por serviço ao cliente para se juntarem à nossa equipe dinâmica e dedicada. Principais responsabilidades: Atender e responder às consultas dos clientes por telefone, e-mail e chat, garantindo um serviço cortês e eficiente. Fornecer informações precisas sobre produtos, apólices, processos de sinistro e outros serviços relacionados à seguradora. Registrar e atualizar informações do cliente de forma precisa em sistemas internos. Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira rápida e eficaz, buscando soluções satisfatórias. Colaborar com outras equipes internas para garantir uma experiência do cliente consistente e de alta qualidade. Disponibilidade de horário de 08:00 ás 17:48, de segunda a sexta, ou de 07:00 ás 19:00 sendo escala 12X36. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de seguros. Conhecimento básico de seguros e produtos relacionados. Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e oferecer soluções criativas. Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e multitarefa. Empatia e capacidade de lidar com situações delicadas de forma profissional. Oferecemos: Plano de carreira para desenvolvimento profissional. Vale transporte e vale alimentação. Plano de saúde e odontológico. Gympass. Se você se identifica com o perfil e deseja fazer parte de uma equipe em crescimento, envie seu currículo agora mesmo e venha crescer conosco! #Oportunidade #Vaga #Atendimentoaocliente #Sinistro#EquipeEmExpansão #VemserBP


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Bem Protege Brasil


Built at: 2024-06-17T16:47:29.431Z