[VAGA ABERTA - CLT] - Atendimento ao ClientePRESENCIAL EM ALPHAVILLE, SPSeg à sex - 9h às 18hSalário: R$1600-2000 + BenefíciosVenha fazer parte de nossa equipe de Atendimento ao Cliente na ftc digital.Estamos em busca de um profissional que proporcione experiências excepcionais, capaz de garantir a satisfação e o atendimento ao cliente em todas as interações.? Principais responsabilidades:• Estabelecer e desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, atuando como o principal ponto de contato durante toda a jornada do cliente.• Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas e estratégias eficazes.• Fornecer suporte proativo e reativo aos clientes, respondendo prontamente à mensagens, resolvendo problemas e garantindo a satisfação contínua.• Coletar e transmitir feedback dos clientes às equipes internas, contribuindo para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e processos.• Participar ativamente de treinamentos e workshops para aprimorar constantemente suas habilidades técnicas e de relacionamento.? Requisitos:1) Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou função similar.2) Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.3) Capacidade de compreender e solucionar problemas técnicos.4)Proatividade e habilidades organizacionais para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.5) Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar.Formação acadêmica em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou área relacionada (desejável, mas não obrigatória).Para participar do processo seletivo, preencha o formulário abaixo:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScolPKQcNj98FY07Fwn1wTN6yj35Ry-xhiwtsCLznIA8Co08w/viewformOBS: Liberem o acesso do seu vídeo para "público", assim conseguimos assistir a sua apresentação.