[VAGA ABERTA - CLT] - Atendimento ao Cliente PRESENCIAL EM ALPHAVILLE, SP Seg à sex - 9h às 18h Salário: R$1600,00 + Benefícios Venha fazer parte de nossa equipe de Atendimento ao Cliente na ftc digital. Estamos em busca de um profissional que proporcione experiências excepcionais, capaz de garantir a satisfação e o atendimento ao cliente em todas as interações. Principais responsabilidades: • Estabelecer e desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, atuando como o principal ponto de contato durante toda a jornada do cliente. • Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas e estratégias eficazes. • Fornecer suporte proativo e reativo aos clientes, respondendo prontamente à mensagens, resolvendo problemas e garantindo a satisfação contínua. • Coletar e transmitir feedback dos clientes às equipes internas, contribuindo para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e processos. • Participar ativamente de treinamentos e workshops para aprimorar constantemente suas habilidades técnicas e de relacionamento. Requisitos: 1) Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou função similar. 2) Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. 3) Capacidade de compreender e solucionar problemas técnicos. 4)Proatividade e habilidades organizacionais para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades. 5) Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar. Formação acadêmica em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou área relacionada (desejável, mas não obrigatória). ENTRE NO GRUPO DE PROCESSO SELETIVO: https://lnkd.in/eUFd8nPG Caso não consiga entrar no link acima, entre em contato via Whatsapp no número: 11 91480-0603