Atendimento Ao Cliente E-Commerce

Atendimento Ao Cliente E-Commerce
Empresa:

Comfy


Detalhes da Vaga

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativas; Acompanhamento de Transportes (Follow up).Pré-Requisitos:Ensino Médio CompletoBoa EscritaBoa ComunicaçãoBom Controle EmocionalLocal:Gaspar – Margem EsquerdaHorário: 07:42 as 12:00 e 13:00 as 17:30Benefícios:Salário Inicial: R$ 2.300.00 + Vale Transporte + Alimentação Gratuita no LocalInício Imediato


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente E-Commerce
Empresa:

Comfy


Atendente De Carnes - Filial 61

A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80. ...


Desde Grupo Koch - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Garçom De Restaurante

**Nível**: Assistente**Escolaridade**: Ensino fundamental - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Escala 6x1 das 17h às 01h20**Benefícios...


Desde Presenza Psicologia - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Agente De Atendimento

OPORTUNIDADE!SETOR DE AGENDAMENTO:**Funções**:- Atendimento aos paciente pelo WhatsApp e telefone, com agendamento das consultas. (alta demanda)Buscamos prof...


Desde Cec Centro De Especialidades Clínicas - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Atendente / Chapeiro

Período Integral - CLTEscolaridade Mínima: Ensino Médio Completo**CONHECIMENTO NA ÁREA SERÁ BEM VINDO****Descrição**- Local de trabalho: Itajaí, SC- **Prepar...


Desde Panificadora Janamar - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-03T12:28:38.872Z