Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 12 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 12 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente Via Chat - Osasco

Atendente Via Chat - Osasco
Empresa:

Periodical Time Servicos Tecnicos E Profissionais



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atendimento e telefônico e Chat tirando dúvidas dos clientes que entrarão em contato. experiência com Call Center será um diferencial. Escala: 12x36 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Via Chat - Osasco
Empresa:

Periodical Time Servicos Tecnicos E Profissionais



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-23T16:21:06.337Z