Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.**Responsabilidades e atribuições**Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios; eIdentificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.**Requisitos e qualificações**- Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou afins;- Conhecimento profissional em atividades de Atendimento/vendas;- Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;- CPA-10 e/ou CPA-20 será um diferencial; e- Residir em Ponta Grossa-PR.Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.VemSerSicredi!