Atendente Técnico Nível 1

Atendente Técnico Nível 1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho: Muriaé: Rua Dr. Mário Inácio Carneiro 535 – Bairro Coronel Izalino CEP: 36.889-007 Jornada de trabalho: ?08:00 às 12:00 às 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira. O que buscamos: • Experiência comprovada • Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período. • Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior. • Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. O que você ira executar: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas. O que oferecemos: • Salario: R$ 2.507,29 • Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de vida. Local de trabalho: Muriaé, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Técnico Nível 1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Operador De Call Center

VAGA: OPERADOR DE CALL CENTERAtividades:- Atender com excelência aos clientes para marcação de consultas, exames e procedimentos.- Atender com objetividade d...


Desde Associação Evangélica Beneficente De Minas Gerais - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Porteiro

Tarefas a realizar:controle de acessorelatório diáriosrecebimento de mercadoriaOBS: REGIÃO DE CONTAGEM PROXIMO AO CEASAENTREVISTAS SERÃO REALIZADAS EM BELO H...


Desde Previx Administração De Serviços Ltda - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Analista De Atendimento

Efetuar a venda dos produtos disponíveis;Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contrat...


Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Garçom

Estamos empolgados em anunciar uma vaga para o cargo de Garçom no prestigiado restaurante Hacienda 1979, localizado no Vale do Sol, Nova lima. Se você é uma ...


Desde Grupo Chalezinho - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-05-06T04:40:27.753Z