Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Rh | Atendimento De Chamados

DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Sobre a área: Atendimento generalista de chamados de Recursos Humanos, abrangendo áreas como Férias, Desligamento, ...


Desde Grupo Carrefour Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Consultora De Atendimento - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**:Agendamento de clientes;Atendimento telefônico;Atendimento presencial de recepção;**Vendas. Salário a Combinar Requisitos**:Ensino médio comp...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Recepcionista - Salão De Beleza - Porto Alegre - Rs

Atribuições:Recepção de clientes, atendimento por telefone, wattsap, realizar agendamentos através de sistema;Venda de produtos, serviços e pacotes promocion...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Garçom - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**:Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços Auxiliar na reposição de buffet quando necessário.Comandar e lançar no...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Atendente I (Call Center – Receptivo) – Porto Alegre – Rs

Atendente I (Call Center – Receptivo) – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Posta Vagas


Detalhes da Vaga

Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento; Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada; Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente; Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras; Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo; Zelar pelo patrimônio da empresa; Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho; Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão; Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa; Realizar outras atividades delegadas pela Gestão. Salário a Combinar Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Público; Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 (Desejável); Conhecimento Básico de Informática. Vale Transporte; Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida. - Posta Vagas Brasil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente I (Call Center – Receptivo) – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Posta Vagas


Built at: 2024-06-13T14:23:16.119Z