Atendente Experiência Do Cliente (Home Office

Atendente Experiência Do Cliente (Home Office
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil)


Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você! Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar. Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, se inscreva, compartilhe e #VemPraVivo!- **Responsabilidades e atribuições**:Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.- **Requisitos e qualificações**: Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa e excelente comunicação;- Empatia e senso de dono;- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua. - Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;- Velocidade de internet mínima de 50 mega.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.412,00 - R$2.100,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semana- Turno diário- Turno Noturno- Turno vespertinoTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Bônus- ComissãoPergunta(s) de seleção:- Vaga para pessoas com deficiência (PCD) você se enquadra? Informar CID?Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)Local do trabalho: On the road


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiência Do Cliente (Home Office
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil)


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