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Atendente
Empresa:

Voxline


Detalhes da Vaga

• Fornecer a imagem da empresa perante os clientes via telefone ou e-mail; • Cumprir normas e objetivos traçados; • Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes; • Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico; • Tratativas de casos críticos; • Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail; • Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante; • Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante; • Controlar a demanda recebida e tratada através de controles; • Manter saudável o relacionamento empresa x cliente; • Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes; • Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe; • Responsavel por transferir o contato para o time de BackOffice; • Realizar follow-up dos casos que estão em fila há mais de 50 minutos, passando deste prazo realizar contato ativo com os clientes explicando a demora em cumprir o SLA; • Realizar a limpeza dos casos finalizados pelo corpo de engenheiros; • Realizar pesquisa de satisfação com o cliente após finalização do caso. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente
Empresa:

Voxline


Built at: 2024-06-12T20:35:54.841Z