Atendente De Showroom (Itambaracá/Pr)

Atendente De Showroom (Itambaracá/Pr)
Empresa:

Webby Internet


Detalhes da Vaga

A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações, com mais de 15 anos atuando no interior de São Paulo. São muitos quilômetros de fibra óptica que nos liga, conecta vidas, aproxima negócios, traça oportunidades e aproxima o mundo. E é essa fibra que nos mantém em pé, contribuindo para que nossa história ligue milhares de pessoas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Utilizando produtos inovadores e atendimento personalizado, serviços e soluções inteligentes em conectividade, a WeBBY está sempre junto de seus clientes, atenta as necessidades reais de cada um, para que cada usuário nosso usufrua verdadeiramente de uma conexão segura, estável, de alta qualidade e com fácil instalação. Tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formado por pessoas talentosas que juntamente conosco, desenvolvem seus talentos, ajudando a dar continuidade nessa história da família WeBBY Internet. Nossa Missão Conectar pessoas a soluções que transformam o seu mundo. Visão de Futuro Ser uma empresa admirada pelos clientes, respeitada pelo mercado e amada por seus colaboradores até Dez/2025. Nossos valores -Pensamos e agimos como donos -O nosso foco é o cliente -Somos obcecados por grandes resultados -Ousadia é a nossa marca -Agimos com transparência Agradecemos por se candidatar, esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos. /n Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo;                                                                                                                Conhecimento básico em Excel e Word;                                                                                                                       Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente. Se você tiver, será um diferencial: Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário; Carteira de Habilitação - B. /n Você vai fazer aqui: Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento; Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento; Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção; Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução; Receber e calcular pagamentos de faturas; Efetuar o fechamento do caixa; Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja); Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial; Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos; Contribuir com a divulgação de nossos produtos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Showroom (Itambaracá/Pr)
Empresa:

Webby Internet


Operador De Telemarketing Ativo

Somos uma empresa líder no segmento de cursos de profissionalizantes, acarretando títulos e sendo destaque. Hoje buscamos um profissional, focado e determina...


Desde Altez Assessoria - Paraná

Publicado 24 days ago

Atendente De Balcão (Mossunguê)

**ATENDENTE DE BALCÃO**Remuneração: R$1.865,02 + Vale Transporte + VA (276,00) + ajuda de custo 150,00 no cartão VR + Convênio médico Clinipan (após 3 meses)...


Desde Ts Consultoria - Paraná

Publicado 24 days ago

Assistente De Atendimento

Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.**Responsabilidades e atribuições*...


Desde Credpago - Paraná

Publicado 24 days ago

Atendente Callcenter Receptivo Para Área De Saúde

Atendimento Receptivo para representar umas das 40 grandes empresas que atendemos na área da saúde. Carga horária diária de 6h em escala 6X1.**Horários dispo...


Desde Softmarketing Soluções Em Comunicação - Paraná

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-02T21:03:51.045Z