Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento? A VERO é o seu lugar! Estamos em busca de uma pessoa Atendente de Retenção, para compor o time de CRM. Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia? Tarefas/Atividades? * Realizar atendimento ao cliente em ligações recebidas e efetuadas; * Fazer a retenção dos clientes para que ele permaneça como cliente da base; * Realizar troca de planos, mudanças de pacote; * Realizar upgrade, da melhor maneira de acordo com a necessidade do cliente; * Retenção, fidelização e migração de planos. O que precisamos de você: * Boa comunicação; * Excelente relacionamento interpessoal; * Possuir experiência com atendimento ao cliente/comercial; * Proatividade; * Conhecimento Pacote Office O que mais você precisa saber: • Vaga para atuar em regime Presencial • Jornada de Trabalho: De segunda à sábado das 14:20 as 20:40 Oferecemos: • Comissão • Programa de Participação por Resultados - PPR • Assistência Médica e Odontológica • Vale Refeição e Alimentação • Seguro de Vida • PAS (Programa de Atendimento Social Vero) • Um dia de folga no mês do seu aniversário • Universidade Corporativa • Auxílio filho PcD • Internet Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam! A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO". E aí, se identificou? Compartilhe seu perfil com a gente! Siga a Vero nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades. #VemSerVero #TimeVero #vaga #oportunidade Local de trabalho: Valparaíso de Goiás, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência