Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES****Realizar a recepção e acolhimento de clientes.****Emitir de senha.****Direcionar o cliente.****Passar informações básicas.****Confirmar a documentação necessária.****Seguir regras da Anatel.****Emitir 2°Via no TAV.****Apoiar o cliente no autoatendimento.****Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.****Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.****Consultar a disponibilidade fixa.****Realizar a troca de chip.****Executar a venda de acessórios e recarga.****Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo****Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.****Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.****Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos**VAGA EXCLUSIVA PCD*Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.- **Responsabilidades e atribuições****Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.- **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa e excelente comunicação;- Empatia e senso de dono;- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.600,00 - R$2.700,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Auxílio-internet- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Trabalho remoto- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- ComissãoPergunta(s) de seleção:- Conhecimento em Informática Básica?- Conhecimento em Pacote Office?- Disponibilidade de horário?- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)Local do trabalho: Presencial