Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado a month ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Hospedagem - Ramada Encore Osasco

Atendente De Hospedagem - Ramada Encore Osasco
Empresa:

Brainy Hotel Consulting Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre Nós**:O prazer é todo nosso ; )Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)**Descrição**:Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.**Atividades**:- Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;- Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;- Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;- Realizar atividades referentes aos processos de recepção: auditoria noturna quando programada para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas.**Para a vaga consideramos necessário**:Ensino médio completo;Sistema CM;Experiência em recepção e reservas;Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria;Inglês intermediário/fluente;Pacote Office intermediário.**Para a vaga consideramos desejável**:Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins;Vivência em hotéis de rede.**Para a vaga consideramos diferencial**:Experiência internacional;Conhecimentos em outros idiomas além do inglês;Pós graduação em negócios, pessoas, hotelaria.**O que oferecemos**:- Vale-Refeição/Alimentação;- Vale Transporte;- Vale-Cultura;- Vale-Bem-Estar;- Gympass;- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Hospedagem - Ramada Encore Osasco
Empresa:

Brainy Hotel Consulting Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-20T20:50:34.503Z