No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Vitória/ES! Responsabilidades e atribuições: Atender hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de reservas e check-in, atendendo aos padrões de excelência no atendimento. Recepcionar os hóspedes, verificando, via sistema, a reserva, entregando a FNRH para preenchimento dos dados pessoais e efetuando a cobrança e a entrega da chave do apartamento. Prestar informações ao hóspede quanto ao funcionamento básico do hotel. Colaborar com o serviço de café da manhã em momentos de grande demanda devido taxa elevada de ocupação. Atender o hóspede, orientando-o quanto a retransmitir fax, informar sobre a cidade, sobre o próprio hotel, etc. Atender ao telefone de forma rápida e cortês. Fornecer formulários de pesquisas, quando necessário. Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos. Conferir as notas fiscais quanto ao nome, valor, nome da empresa, forma de pagamento (dinheiro, cartão de crédito, faturamento...). Efetuar as reservas solicitadas, consultando o sistema e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc. Guardar, em cofre, todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito). Verificar e organizar os documentos para emissão de faturamento, após check-out para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente. Inserir os dados constantes nas FNRH?s no sistema, mantendo assim o cadastro do hóspede atualizado. Manter sempre atualizada a emissão do Livro Policial e Boletim de Ocupação Hoteleira. Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos. Controlar guarda e entrega de bagagem com a cobrança antecipada. Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema na recepção.