Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Atendimento ao cliente;Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas; Auxilio na realização de inventário;Limpeza e organização do Setor;Entre outros.Requisitos:Escolaridade: Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente/vendas;Conhecimento no pacote Office (word, excel, power point...);Disponibilidade para trabalhar na escala de folga 6x1 incluindo finais de semana e feriado no horário de fechamento.Adoraríamos se você tiver:Conhecimento na área.#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Ensino Médio (2º Grau) - Ensino Médio (2º Grau) Competências vendas atendimento ao cliente Benefícios Reembolso ótica Parceria com Sesc Seguro de Vida; Convenio Farmácia Vale transporte; Refeição no local Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.Assistência Médica e Odontológica; PLR - Participação nos lucros e resultados.Valorizado Experiência profissional Menos de 1 ano