DUX (substantivo) do latim, Líder. Formada em 2015, a DUX é uma empresa brasileira, focada em saúde e nutrição . Nosso principal objetivo é de prover saúde para a humanidade, avançando em cada espectro de sua vida, para que a população tenha uma natureza forte, saudável e vibrante. Buscamos fazer isso de forma sustentável e em harmonia com a natureza , usando ciência e tecnologia como aliadas na busca de soluções cada vez mais inovadoras e de qualidade. Nossa ambição é ser a melhor empresa para você, para nós e para o planeta!! Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos suplementos e vitaminas avançadas que potencializam a capacidade humana e, para isso, usamos somente os melhores ingredientes em nossas composições, priorizando matérias primas naturais, limpas e sem ingredientes inferiores. Somos uma empresa com mais de 450 profissionais sonhadores, construtores e realizadores, que almejam participar de algo grandioso. Queremos deixar um legado de transformações positivas na sociedade e buscamos por pessoas que se contagiem com nosso propósito de NUTRIR OS SONHOS DO MUNDO , por meio de produtos pensados para proporcionar o que há de melhor em saúde e bem-estar. /n Ensino médio completo; Experiência anterior com atendimento ao cliente via canais digitais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp); Disponibilidade de horário. Desejável: Conhecimento em sistemas e pacote Office será um diferencial. /n Realizar/receber contatos de clientes em potencial, via telefone/e-mail/chat/WhatsApp, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, respondendo a perguntas e oferecendo suporte personalizado; Realizar pesquisa com cliente em diversos canais de atendimento; Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizar o banco de dados de clientes e registrar as informações relevantes sobre os atendimentos; Identificar necessidades dos clientes por meio de perguntas diretas, analisando suas demandas e oferecendo soluções adequadas; Trabalhar em colaboração com a equipe para atingir metas estabelecidas, seguindo estratégias e diretrizes definidas pela empresa; Realizar o acompanhamento pós-venda, buscando a satisfação dos clientes, resolvendo problemas ou reclamações no primeiro contato e buscando oportunidades adicionais de vendas e fidelização; Acompanhar as tendências e os desenvolvimentos do mercado, bem como as características dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa, para fornecer informações precisas aos clientes.