Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 12 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 12 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Call Center

Atendente De Call Center
Empresa:

Brasilseg



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a Brasilseg, uma empresa BB Seguros , holding que concentra os negócios de seguridade do Banco do Brasil. Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua . Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas , em todos os momentos de suas vidas. /n Requisitos e qualificações:  Ensino médio completo; A partir de 18 anos; Informática básica; Experiência com vendas será um diferencial. /n Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em: Atender os clientes internos ou externos da seguradora, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Brasilseg, prezando pela qualidade e cuidado ao cliente; Realizar ligações receptivas e ativas aos segurados; Auxiliar os clientes com soluções, esclarecimento de dúvidas e necessidades específicas dos produtos; Efetivar as operações mediante abordagem do cliente, uso correto do script e manuseio de sistemas informatizados; Inserir nos sistemas específicos e no cadastro do cliente as informações novas, atualizações; Manter-se atualizado mediante participação nos treinamentos sobre os produtos e procedimentos. Contribuir para obtenção de resultados das metas da área, atendendo os padrões estabelecidos pela Cia; Registrar e comunicar inconsistência sistêmica e cadastral dos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center
Empresa:

Brasilseg



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-29T08:55:34.721Z