Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 20 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 20 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 20 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 20 days ago

Atendente De Call Center

Atendente De Call Center
Empresa:

Qualicorp


Detalhes da Vaga

Atendimento Voz/Digital; Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento; Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento; Garantir que osatendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais.//O que buscamos:Pré-requisitos:Ter experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento noPacote Office.Desejável, mas não eliminatório:Superior completo; Ter experiênciana área de atendimento em hospitais, consultórios clínicos e/ou áreas relacionadas.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center
Empresa:

Qualicorp


Built at: 2024-06-11T21:28:27.136Z