Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Experiência Do Cliente

Prestar um bom atendimento com foco na captação, retenção e na resolução de problemas, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram sol...


Desde Bernoulli Educação - Bahia

Publicado 24 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Aqui na MOBTEX, desenvolvemos soluções de tecnologia para educação utilizada por milhões de brasileiros. Temos o DNA pautado no desenvolvimento de aplicações...


Desde Mobtex Softwares - Bahia

Publicado 24 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Aqui na MOBTEX, desenvolvemos soluções de tecnologia para educação utilizada por milhões de brasileiros. Temos o DNA pautado no desenvolvimento de aplicações...


Desde The Big Jobsite - Bahia

Publicado 24 days ago

Analista De Atendimento Jr

Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações d...


Desde The Big Jobsite - Bahia

Publicado 24 days ago

Atendente (4)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Foco na Experiência do Cliente: Comprometimento em proporcionar uma excelente experiência aos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com o atendimento. Suporte e Orientação: Oferecer suporte e orientação aos clientes da academia, mantendo um ambiente acolhedor e motivador. Ser um exemplo positivo e motivador para os clientes! Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia. Atendimento e Vendas: Interagir com os clientes, oferecendo informações sobre planos, promoções e eventos da academia para atrair novos clientes e manter os atuais. Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço. Resiliência e Motivação: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes. Ética Profissional: Manter altos padrões éticos em todas as interações com os clientes, garantindo a confiabilidade e responsabilidade da marca.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente (4)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-20T23:25:09.488Z