Assistente de suporte – N1 Remuneração: R$ 1.920,00 Benefícios - Plano de saúde (Unimed); - Convênio com farmácia; - Vale transporte; - Vale-alimentação/refeição (R$ 30,00 por dia útil); - Frutas diariamente; - Presente de aniversário; - Seguro de vida; - Convênios com SESC e ACIB; - Auxílio pós-graduação (após a efetivação); - Auxílio inglês/espanhol (após a efetivação). Perfil O nível de N1 corresponde ao atendimento inicial dos chamados que chegam ao suporte, e por isso buscamos por talentos que saibam dar acolhimento, atenção e ajuda ao nosso cliente. Um talento que soluciona os problemas de baixa complexidade assim como as dúvidas dos clientes com a ajuda de uma base de conhecimento. Requisitos da função - Experiência como analista de suporte nível 1 mínimo de 1 ano; - Ótima comunicação escrita e verbal para que haja uma comunicação clara e fluida; - Paciência para lidar com clientes; - Esteja estudando; - Conhecimento técnico em evolução; - Conhecimento de produto; - Acessível; - Conhecimento do processo do time; - Relacionamento interpessoal; - Saber trabalhar em equipe; - Perfil resolutivo; - Perfil proativo; - Uma pessoa comprometida; - Uma pessoa empática; - Vontade de aprender. Responsabilidades - Abertura de chamados; - Registrar todos os atendimentos; - Classificar corretamente os chamados; - Coletar detalhes sobre a situação para poder escalar N2/analista; - Atendimento telefônico; - Atendimento via chat; - Atendimento Remoto (Team Viewer); - Escalonamento de chamados para N2; - Criar post base conhecimento; - Dar feedback dos clientes para o N2; - Estudar o changelog sempre que sair uma atualização; - Seguir normas / procedimentos internos; - Cadastro de clientes na plataforma Movidesk; - Acompanhar novos clientes e abrir chamado de vínculo; - Intermediações com terceiros, como prefeituras, instituições financeiras, contadores, secretaria da fazenda. Regime de atuação - Trabalho presencial em Blumenau.