Assistente Service Desk

Assistente Service Desk
Empresa:

Lud Talent


Detalhes da Vaga

Efetuar análise e atendimento de chamados de clientes internos e externos;Configurações em equipamentos e aplicativos;Instalação e manutenção de softwares em geral;Documentar procedimentos;Noções de ITIL;Liberar acessos a recursos de rede; Assistente Service Desk1 Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimentos na ferramenta de chamados GLPI e experiência anterior em atendimentos de Nível 1 será um diferencial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Service Desk
Empresa:

Lud Talent


Operador Cftv

vaga para operador CFTV em Curitiba-PRNecessario possuir experiência na area.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.100,00 - R$2.170,00 por mês**Benefícios**:...


Desde Intersept Ltda - Paraná

Publicado 17 days ago

Operador De Monitoramento

Rotina de central de monitoramento.Deslocar tático para atendimentos de alarme, atender e clientes, relatórios internos, etc..Escala 12x36 intermediaria.Nece...


Desde Grupo Garra - Paraná

Publicado 17 days ago

Desenvolvedor/Full Stack - Pleno

**Nível**: Assistente**Cursos de**: Gestão da Tecnlogia da Informação**Escolaridade**: Graduação - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: ...


Desde Works Gestão De Pessoas - Paraná

Publicado 17 days ago

Analista De Suporte Erp Jr/Pl - Híbrida

TAREFAS:- Atender de forma remota (chats, tickets ou telefone) aos usuários do sistema;- Realizar o suporte do sistema ERP;- Analisar o chamado do usuário pa...


Desde Novare Rh - Paraná

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-02T15:02:17.099Z