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Assistente Ii - Lages - Sebrae/Sc
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Detalhes da Vaga

O Assistente irá atuar com as rotinas administrativas e operacionais da Gerência, abrangendo o fluxo de pagamentos via sistema, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais), atendimento externo e interno, e suporte operacional em eventos da unidade.Principais atividades especificas e detalhadas do cargo:Atuação operacional - Atuação em ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point);- Suporte operacional em gestão de projetos- Apoio no desenvolvimento de relatórios;- Rotinas administrativas;- Apoio nos controles de processos e pagamentos;- Lançamentos de notas fiscais;- Solicitação de Material e/ou serviço para unidade;- Executar tarefas administrativas diversas conformes orientações da gerência- Realizar atendimento por WhatsApp, e-mail e outros canais de atendimento da empresa;- Realizar o controle e organização de documentos e arquivos envolvidos no processo administrativo e comercial; Assistente II - LAGES - SEBRAE/SC40 horas2Assistencia medica hospitalar, VT, Seg. de vida, Aux. alimentação e/ou refeição Requisitos: Requisitos: - Ensino Médio Completo; Experiência: - Necessário 06 meses de experiência em atendimento presencial, por telefone e email; - Rotinas Administrativas com foco em gestão documental (físico e digital) - Controle de Contas a Pagar e Receber; Desejável: - Desejável possuir CNH categoria B; - Atuação operacional em atividades relacionadas a gestão de projetos; - Controles de processos e pagamentos; - Cadastro de fornecedores e consultores no sistema; - Controle de entrada e saída de materiais; - Emissão de recibos, notas fiscais e relatórios Assistencia medica hospitalar, VT, Seg. de vida, Aux. alimentação e/ou refeição


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Ii - Lages - Sebrae/Sc
Empresa:

Gd9 Rh


Built at: 2024-05-18T02:09:00.214Z