Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Waiter/Ess (Server)

A Waiter/ess (Server) is responsible for serving guests in a friendly, timely, and efficient manner to deliver an excellent Guest and Member experience while...


Desde Hilton - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendimento Bancário Receptivo - Jundiaí

Atividade: Atendimento ao cliente com foco receptivo.Salário: 1.320,00Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontol...


Desde Pgsis Consultoria De Rh - São Paulo

Publicado 13 days ago

Líder De Atendimento Panificadora

Atendimento ao cliente, empacotar pães, recebimento e emissão de pedidos, fazer bebidas quentes, capuccinos, cafés, fazer sucos, saladas de frutas, preparaçõ...


Desde Padaria Confeitaria - São Paulo

Publicado 13 days ago

Barman

_**Missão**_O Barman/Bartender é responsável por preparar e servir drinks e coquetéis, avaliar as necessidades e- **Requisitos**_Escolaridade: Ensino Médio C...


Desde Alife Nino - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Gestão Da Qualidade

Assistente Gestão Da Qualidade
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Vaga: Assistente de Qualidade Monitorar o índice de satisfação dos clientes e elaborar relatório quando necessário; Controlar, elaborar padrões e procedimentos; (documentação de qualidade) IT, POP Contribuir na melhoria contínua dos processos através do monitoramento dos indicadores da área, apoiando na elaboração de planos de ação e controlando a implementação a fim de manter o sistema de gestão da qualidade; Quando necessário aplicar treinamentos relacionados ao SGQ; Implementação 5S Promover visitas nos Clientes estratégicos, identificando melhorias a fim de adequar no sistema de qualidade. Acompanhar e controlar os processos de gestão da qualidade, para a obtenção e manutenção de certificados. Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Gestão Da Qualidade
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-04-28T22:20:56.670Z