**VAGA EXCLUSIVA PARA PROFISSIONAIS TIGRE****Responsabilidades e atribuições**- Executar atividades administrativas em diversas áreas da empresa, sendo que a suas atribuições são caracterizadas como apoio nas rotinas da área e demais atividades administrativas.- Realizar atividades administrativas utilizando o micro computador e demais ferramentas necessárias para execução das atividades, tais como fotocopiadoras, escâner, etc;- Apoiar os demais integrantes da equipe nas atividades administrativas da área- Poderá realizar atividades tais como: atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos, preencher informações no sistema, emitir Nota Fiscal, montagens e controle de cargas e demais atividades conforme determinação do superior ou demais da equipe- Preencher formulários, planilhas e dados no sistema e/ ou físico e controlar registros e arquivos;- Zelar pela organização e limpeza da área;- Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.**Requisitos e qualificações**- Ensino Médio Completo**Informações adicionais**Jeito Tigre Trabalhar: PresencialLocal Trabalho: Centro Operacional Rio Claro (CORC)Horário Trabalho: T5Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 9 países. O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atuamos.Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos construímos uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina - pelo ranking Great Place to Work 2022. Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento. Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.Sentiu essa conexão? Venha fazer parte do nosso time!Clique aqui e siga-nos no LinkedIn.