Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes. /n • Ensino médio completo; • Diferencial ensino superior cursando em Administração ou áreas afins; • Conhecimento em pacote office; • Experiências anteriores com atendimento ou recepção de clientes; • Necessário CNH B. /n • Planejar, coordenar e executar todas as atividades do programa de Visitas (Star Max, Varejo, Infovet, Canal Criador, Comunidade, Famílias, entre outros); • Desenvolver um calendário anual de visitas, considerando a disponibilidade de recursos e o cronograma operacional da empresa; • Coordenar com diferentes departamentos para garantir que as visitas sejam agendadas de acordo com as capacidades permitidas; • Organizar a logística das visitas, incluindo reserva de salas, equipamentos audiovisuais e outros recursos necessários; • Receber e orientar os visitantes no dia da visita, fornecendo informações sobre a empresa, sua história, produtos e serviços; • Realizar alinhamentos com os gestores de departamento para garantir que os visitantes tenham acesso a áreas específicas da empresa de acordo com seus interesses e objetivos(visando antecipar-se em relação a quantidade de visitantes, tempo de relacionamento com empresa, particularidades, etc); • Fornecer relatórios regulares à gerência sobre o desempenho do programa de visitas e sugerir recomendações para aprimoramento; • Manter registros dos brindes disponíveis, incluindo quantidades, tipos e datas de recebimento; • Solicitar mensalmente a emissão de NF dos brindes.