Quem Somos www.exxmartt.com.br Aproximamos pessoas e marcas, em quaisquer circunstâncias, nos ambientes off e online. Traduzimos e compartilhamos um dos ativos mais preciosos de uma empresa, seu Conhecimento. Compartilhamos e trocamos experiências. Aprofundamos temas para que as pessoas obtenham mais informações sobre assuntos de interesse: Educação por interesse. Abrimos os portões, construímos pontes. Democratizamos o conteúdo das marcas. Unimos o digital ao presencial, a tecnologia ao sensorial, criando experiências phydigital e omnichannel. Permitimos às pessoas conhecerem e experimentarem de forma interativa e tecnológica o desconhecido, apaixonarem-se pelo novo. Promovemos condições para alterar realidades e engajar pessoas às diferentes causas. Convertemos marcas em experiências, de propósito. /n Cursando nível técnico em turismo, eventos, relações públicas, comunicação social, letras, marketing ou áreas correlatas; Experiência mínima com atendimento ao cliente, recepção e/ou organização de eventos; Conhecimento básico no pacote office, outlook e/ou workspace; Ter ótima comunicação oral e escrita; Disponibilidade para atuar de Quinta a Sabádo. /n Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente; Garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa; Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, o uso de EPI's, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica; Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo); Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp; Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação); Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist; Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos e eventos; Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.; Manutenção dos espaços de visita; Elaborar planilhas e calendários; Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional; Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário; Realizar a personalização das visitas de acordo com cada grupo.