COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Cursos em Secretariado ou Cursos em Vendas Cursando Graduação ou Técnico (Administração, Marketing, Gestão Comercial, Vendas, etc) Conhecimento amplo em Pacote Office (Word e Excel) Habilidade com sistemas e e-mails Ter oratória e escrita impecável, sem erros ortográficos e vícios Experiência com atendimento ao público e cordialidade. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação clara, limpa, sem vícios e gírias. Capacidade em múltiplas tarefas. Organização pessoal, profissional e com o ambiente de trabalho. Organização de arquivos e correspondências. POSTURA PROFISSIONAL , cuidados com aparência, uniforme, cabelo, estética. ATIVIDADES PRIMÁRIAS Atendimento ao cliente via recepção, telefone, whatsapp e redes sociais. Atendimento ao cliente com cordialidade oferecendo café, água, etc. Pré-atendimento comercial (esclarecimento de dúvidas e filtro de interesses). Follow Up de clientes que não responderam e inativados. Follow Up de clientes atendidos e transferidos para equipe comercial. Pesquisa de Feedback comercial (mensal). Envio de relatório dos atendimentos aos corretores. Monitoramento dos clientes interessados nas redes sociais. Conferência dos imóveis cadastrados pelos corretores. Conferência dos imóveis com fichas vencidas. ATIVIDADES SECUNDÁRIAS Suporte diário a equipe de vendas Abrir e fechar a empresa quando necessário Organização dos processos e documentos Fazer café no período a tarde Organizar a agenda de reuniões na sala de reunião Controle do estoque de uniformes Controle do estoque de produtos (café, água, produtos de limpeza e escritório) REMUNERAÇÃO R$ 2.000,00
FORMATO DO TRABALHO Presencial Segunda a Sexta: das 08h00 as 12h00 e 13h30 as 18h00 Sábado: das 08h00 as 12h00