**Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.****Responsabilidades e atribuições** Tratar aos tickets de suporte.****Configurar equipamentos para novos funcionários.****Orientar novos funcionários no uso de equipamentos de T.I.****Atribua usuários e equipamentos a grupos de negócios adequados no Active Directory.****Executar atualizações de hardware e software da estação de trabalho.****Solucionar e resolver problemas de hardware, conexão e software relatados ao Service Desk.****Manter o inventário de ativos de hardware.****Garante a conformidade com as políticas de segurança da empresa e outros requisitos legais e regulamentares.****Requisitos e qualificações** Formação superior em Tecnologia de Informação ou áreas afins.****Conhecimento em hardware.****Conhecimento intermediário em pacote office.****Organização, resolução de problemas, capacidade de manter a compostura e o foco no cliente enquanto soluciona problemas técnicos, boa comunicação completam o perfil.****Informações adicionais** Venha fazer parte do nosso time!****SOBRE NÓS**:**Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia, desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da sua família.**:**Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia, desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da sua família.**: