" Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor." O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI.Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e contribuir para a manutenção adequada da infraestrutura.Preparar e acompanhar a infraestrutura de TI em eventos e reuniões de pequeno e médio porte para garantir o correto funcionamento dos recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na Infraestrutura.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação:Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico nas áreas de Tecnologia daInformação ou afins.Conhecimentos:Hardware de Notebooks: Compreensão básica dos componentes de notebooks.Sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac: Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.Sistema para Deploy de Imagem: Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem.Instalação de Softwares: Habilidade em instalar aplicativos básicos.Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede.Ferramenta de Segurança para Usuário Final: Conhecimento básico em ferramentas de segurança para usuários.Sistema de Chamados: Capacidade de utilizar sistemas de chamados.Ferramentas de Colaboração: Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração.Indicadores: Conhecimento básico sobre métricas de suporte.Gestão de Estoque: Compreensão básica da gestão de ativos