Assistente De Suporte - Pessoa Com Deficiência

Assistente De Suporte - Pessoa Com Deficiência
Empresa:

Totvs


Detalhes da Vaga

" Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor." O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI.Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e contribuir para a manutenção adequada da infraestrutura.Preparar e acompanhar a infraestrutura de TI em eventos e reuniões de pequeno e médio porte para garantir o correto funcionamento dos recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na Infraestrutura.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação:Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico nas áreas de Tecnologia daInformação ou afins.Conhecimentos:Hardware de Notebooks: Compreensão básica dos componentes de notebooks.Sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac: Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.Sistema para Deploy de Imagem: Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem.Instalação de Softwares: Habilidade em instalar aplicativos básicos.Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede.Ferramenta de Segurança para Usuário Final: Conhecimento básico em ferramentas de segurança para usuários.Sistema de Chamados: Capacidade de utilizar sistemas de chamados.Ferramentas de Colaboração: Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração.Indicadores: Conhecimento básico sobre métricas de suporte.Gestão de Estoque: Compreensão básica da gestão de ativos


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte - Pessoa Com Deficiência
Empresa:

Totvs


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 4 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-15T16:39:18.196Z