Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo! E o que isso significa? Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro. Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos resultados únicos . Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser. Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular E tem mais! Já somamos: 6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900 colaboradores +50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil usuários +5 mil estabelecimentos Atuação em 22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso! /n Superior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis ou áreas afins. Ter familiaridade com sistemas de informática. Técnicas de atendimento ao cliente. Gestão de carteira de clientes. Desejável ter experiência em atendimento ao cliente. /n Acompanhar pesquisa NPS, para identificar a experiência do cliente e propor planos de ações para os gaps identificados. Analisar o health score (saúde do cliente), com objetivo de identificar riscos para o relacionamento, oportunidades de vendas e outras necessidades dos clientes. Apoiar o cliente por meio de internalização das demandas. Auxiliar nas ações para aumentar o conhecimento sobre o cliente, por meio da atualização de dados cadastrais e contatos, pesquisas e diagnósticos. Diagnosticar o nível de qualificação dos usuários para operar os softwares e atuar para conscientizar os clientes sobre a importância de treinar suas equipes. Diagnosticar o nível de uso do sistema pelo cliente, visando propor soluções que otimizem a performance dos processos. Estabelecer marcos de sucesso para cada cliente, de acordo com os critérios definidos pelo cliente, para antecipar possíveis problemas e propor soluções. Garantir a melhor experiência para o cliente, por meio de políticas e programas de relacionamento. Gerir carteira e performance do cliente quanto ao uso das soluções durante sua jornada. Identificar casos nos atendimentos, por meio dos feedbacks recebidos pelos clientes. Identificar oportunidades de melhoria nos processos do cliente, propondo upsell e cross-sell. Monitorar os resultados do clientes, verificando e encaminhando no uso das soluções. Promover relacionamento com os clientes de forma proativa, por meio de contatos remotos e/ou visitas e acompanhamento pós-vendas, visando o alcance de resultados estratégicos. Registrar histórico de relacionamento com o cliente.