Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento. Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum. Nesse sentido procuramos um(a) Assistente de Suporte ao Técnico para nos ajudar na missão de atender o nosso cliente visando sempre a melhor experiência e conexão. Suas principais atividades serão: Responsável por realizar atendimento aos técnicos referente a certificação de clientes. Guiar os técnicos através de requisitos e procedimentos. Coletar e revisar a documentação garantindo que todas as informações e formulários estejam de acordo. Dentre outras atividades pertinentes a função. Para essa posição, esperamos que você tenha: Ensino Médio. Conhecimento básico em informática. Experiência na área será um diferencial. E se você ainda tem dúvida se a Allrede é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios: Vale Alimentação. Plano de saúde coparticipativo. Plano odontologico. Seguro de Vida. Parcerias Educacionais. Vale Transporte. Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer? Vem ser Allrede! Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: AllRede Serviços Tecnológicos Empresa de telecomunicações. Ramo: Telecomunicação (EJ) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar