Assistente De Suporte Ao Cliente

Assistente De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Vsoft


Detalhes da Vaga

Para alcançar nossos produtos inovadores, apostamos em uma incessante produção de conhecimento. Por trás dessa produção, há talentos genuínos. Na missão de transformar o mundo através da tecnologia, contamos com você! Com tecnologia própria, a Vsoft é uma empresa investidora em pesquisa científica há mais de 21 anos, com foco no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, especializada em identificação de pessoas e certificação de processos. Investimos em Pesquisa e Conhecimento, como também na criação e aceleração de produtos e startups em diversas áreas como IDTechs, FinTechs, EDTechs, com o intuito de promover um futuro impactante na vida de milhares de pessoas.  Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado, dinâmico e colaborativo e nos orgulhamos em estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil através do certificado da Great Place to Work. Além disso, 94% dos avaliadores no Glassdoor nos recomendam a um amigo e ainda somos uma empresa certificada pela Gupy como "Empresa que dá feedback".    A conquista desses selos apenas comprova o nosso compromisso com o cuidado àqueles que fazem a Vsoft acontecer! Nosso pacote de benefícios possui: · Plano de saúde e odontológico; ·Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação via Caju; · Vale-transporte; · Possibilidade de home-office; · Auxílio home-office (flexível entre categorias do cartão de benefícios Caju) no valor de R$ 220,00; · Day Off de Aniversário; · Bônus por indicação de profissional; · Programa viver bem - Incentivo à prática de exercício físico; · Universidade Corporativa - UNIVSOFT; · Desconto na plataforma de educação ALURA; · Desconto em instituições de ensino superior e escolas de inglês; · Ambiente orientado ao aprendizado por meio de eventos internos; Não paramos de crescer e estamos buscando talentos apaixonados por tecnologia e inovação!  /n Conhecimento em Pacote Office e Google Docs; Conhecimentos em internet; Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, noções de redes e banco de dados. (Desejável); Experiência com suporte de SERVER e SO. /n Primeiro nível de atendimento ao cliente por chat e telefone atuando como um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico; Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema); Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes; Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução. Realizar treinamentos junto ao time; Realizar visitas técnicas aos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Vsoft


Analista De Infraestrutura Senior

Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto?Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer ...


Desde Grupo Fornecedora - Ceará

Publicado 21 days ago

Auxiliar Técnico De Eletrônica

**Atribuições**:**Atribuições**:- Auxiliar as rotinas de reparo em equipamentos****- Realizar o controle das manutenções****- Controle de equipamentos****- R...


Desde Mg Medical - Ceará

Publicado 19 days ago

Analista De Segurança Da Informação

**Nível**: Analista**Cursos de**: Gestão e Tecnologia em Segurança da Informação,Gestão de segurança da Informação,Bacharel em Ciencias da Computação,Engenha...


Desde Meireles E Freitas Cobrança Digital - Ceará

Publicado 19 days ago

Cientista De Dados Sr - Fortaleza/Ce

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Cientista de Dados SR **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por que trabalhar na NAVA?**Somos uma em...


Desde Nava | Technology For Business - Ceará

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-06-01T21:32:26.686Z