Assistente De Suporte A Vendas - Júnior

Assistente De Suporte A Vendas - Júnior
Empresa:

Tqi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: 1. Administração de Vendas: · Ajudar no controle, preparo, armazenamento das cotações e propostas enviadas aos clientes. · Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes no sistema CRM. · Garantir o efetividade do fluxo operacional entre as áreas envolvidas na TQI quanto a: contratos, propostas, validação das aprovações financeiras e de crédito, bem como pricing (guarda das cotações e planilhas de preços). 2. Comunicação com Clientes: · Responder a consultas de clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação. · Fornecer informações sobre os serviços de TI e apresentaçãoes instittucionais e especificas da TQI. · Atuar na geração de leads e relacionamento com novos LOGOS, buscando os responsáveis pelos respectivos projetos de Tecnologia nos clientes target da TQI. 3. Suporte à Equipe de Vendas: · Agendar reuniões e coordenar a logística das reuniões com os novos clientes que estão sendo prospectados. · Gerenciar o calendário de vendas e rastrear os prazos importantes. 4. Análise e Relatórios: · Gerar relatórios de vendas e análise de dados para apoiar a tomada de decisão. · Monitorar e relatar o desempenho das vendas em relação às metas e objetivos. · Analisar tendências de mercado e feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria. Controle e gestão dos relatórios de performance de vendas no BTRIX, como: Pipeline, data e validade dos leads e oportunidades, controle da velocidade e win rate, gestão da base de clientes cadastrados no CRM (BTRIX). Qualificações e Competências: 1. Formação Acadêmica: · Graduação em Administração, Marketing, ou área relacionada (desejável). 2. Experiência: · Experiência anterior em suporte a vendas, atendimento ao cliente ou função administrativa similar. 3. Habilidades Técnicas: · Proficiência em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, BTRIX e etc). · Conhecimento de software de produtividade (ex.: Microsoft Office, Google Workspace). · Capacidade de gerar e interpretar relatórios de vendas. 4. Habilidades Interpessoais: · Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. · Capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipe e de maneira independente. · Habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes. 5. Outras Competências: · Organização e gestão do tempo. · Proatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico. · Habilidades de negociação e persuasão.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte A Vendas - Júnior
Empresa:

Tqi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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